Urgências 939 571 715

Até 31 de dezembro, faça um check-up ao seu idoso animal de estimação

Campanha Check-up Geriátrico

De 1 a 31 de dezembro de 2015

Numa sociedade em que os animais são cada vez mais “membros da família”, e têm uma longevidade cada vez maior, graças aos cuidados dos seus tutores e aos avanços da medicina veterinária, a medicina preventiva faz cada vez mais sentido, tal como acontece com os seres humanos. Se ao longo da vida é importante vacinar, desparasitar, proporcionar uma boa alimentação ou mesmo esterilizar os animais, chegados à velhice não é menos importante detetar precocemente algumas doenças próprias dessa idade e que nenhuma medida tomada ao longo da vida pode prevenir. A deteção precoce de doenças como a insuficiência renal crónica, a insuficiência cardíaca, o hipertiroidismo dos gatos, os cancros, etc., pode fazer a diferença no sucesso terapêutico, pois são frequentemente silenciosas no seu aparecimento, manifestando o animal sintomas apenas numa fase muito adiantada da doença.

Para evitar dissabores e para nós, médicos veterinários, termos alguma hipótese de tratar a doença a tempo, é importante levar o seu amigo de 4 patas regularmente à consulta, mesmo na ausência de sintomas.

Nesse sentido, decidimos lançar uma campanha de check-up geriátrico, de 1 de Dezembro a 31 de Dezembro de 2015, com 2 opções:

Opção A: Check-up analítico:

• Consulta;

• Análises de sangue: Hemograma e e 9 bioquímicas (para cães e gatos), e hormona da tiróide para os gatos;

• Análise de urina tipo II.

Opção B: Check-up analítico + imagiológico:

• Consulta;

• Análise de urina tipo II;

• Ecografia abdominal (requer marcação);

• Raio-x torácico;

• ECG (eletrocardiograma).

Informações:

Válido apenas para animais a partir dos 7 anos, aparentemente saudáveis (âmbito da medicina preventiva).

Para informações ligue para o 21 441 12 52, 937 374 371 ou entre em contacto connosco.

Todos os dias das 10h às 22h.

Se tem alguma dúvida relativamente à saúde do seu animal, visite o nosso Consultório Veterinário Online e coloque a sua questão.